terça-feira, 24 de março de 2009

Início das aulas de informática do Girapraça.




Hoje dia 24 de março começou as aulas de introdução a informática do projeto girapraça que foi dividida com aulas na sala de T.I no C.R.C-Centro de Recondicionamento De Computadores onde esteve cerca de 20 jovens e crianças participando.As aulas aconteceram também na carreta localizada na rua Dom Barreto onde foram divididas duas turmas entre jovens e adultos,somando num total de 11 pessoas.As aulas que tiveram ínicio hoje, terão duração de quatro dias.






Isabela Cristina
Cecília

8 comentários:

Steph Oliveira disse...

Hoje teve início o Girapraça.Foi muito legal apesar da chuva as pessoas compareceram e foi muito legal ver crianças jovens e até a terceira idade usando os computadores.Eles tiveram a oportunidade de conhecer o CRC e eu me senti muito feliz ao ver que a pesquisa de campo que nós alunos fizemos graças à Deus está dando resultados.

Luiz Diniz disse...

Sim concordo hoje foi um dia muito especial e como esse todos os outros serão muito divertidos e dinamicos eu adorei esse início do girapraça e tenho certeza que os outros serão demais estou muito feliz com todos do projeto.

Manu Evangelista disse...

Estou muito feliz com o resultado obtido no primeiro dia do Gira praça. Me senti realizada dando aulas de introdução a informática, minhas alunas são nota 10.

luana ferreira disse...

Com certeza essas aulas de informática serão de grande valia para a população em geral;pois há muitas pessoas que ainda precisam ser inseridas no contexto da informática e vocês voluntários, poderão contribuir para que isso aconteça!!!!Vençam esse desafio!

Adjânia disse...

Adorei dar aula na carreta foi muito legal, e o bom foi que os alunos aprenderam muito e gostaram das aulas e mesmo com as chuvas ele foram todos os dias eles adoraram as aulas e a maioria tinha computador em casa e quando acabava o curso eles faziam em casa e no outro dia eles chegaram muito feliz pois tinha conseguido fazer.

Anônimo disse...

A aula foi muito enteresante trabalhei com jovens aprendir um pouco com eles e eles aprenderão muito comigo. gostei muito da experiência nova.
Algo que levarei para resto da minha vida.

Unknown disse...

Bom, amei dá aula para os meninos...
foi surpreendente.

SantLeodoro disse...

Gostei muito de dar aula na carreta, achei muito importante este momento de contato com os alunos, eles se mostraram atenciosos e interessados na matéria, se comprometeram a aprender e foram bem durante todo o percurso.