terça-feira, 31 de março de 2009

Conclusão da atividade

Nós alunos do CRC concluímos que a atividade que começou desde a pesquisa de campo até o evento do gira praça,foi contudo muito produtiva.Diante desta atividade trabalhamos nossa proatividade,desenvolvimento,comunicação e nossa ética e cidadania,tanto no pessoal como no social.Colocamos em prática tudo aquilo que aprendemos durante o projeto.
Ficou claro para nós que o objetivo dessa atividade,esse evento,era dispertar em nós o interesse pelo trabalho voluntário,porque só na prática,a gente pode ver o quanto é bom ajudar sem ter que esperar nada em troca,a não ser um bom resultado vindo do nosso trabalho.
Com certeza todos nós vamos levar algo bom,tirado dessa atividade.Uma nova experiência que claro,muito válida para nós.Queremos agradecer a oportunidade e parabenizar aos jovens pela sua participação e pelo resultado satisfatório.




Isabela Cristina

11 comentários:

Anônimo disse...

E realmente o trabalho foi desde a pesquiza de campo ate ao evento do gira praça. foi muito importante para mim,aprendi a lidar com outros de temperamentos novos amigos e novas experiências.
O trabalho do fechamento do tema etica e cidadania junto o tema educação deu muito trabalho mais valeu apena.
Foi muito bom!

douglas disse...

bom, trabalhamos muito pelo gira praça! e para mim valeu muito pois trabalhamos temas como a comunicação
a proatividade de cada um, e podemos abordar pessoas nas ruas sem receio !

Marcella Cristina disse...

Sem falar que naum é so isso neh
pois desenvolvemos muito mais que a vontade de realizarmos trabalhos voluntarios e também desenvolvemos a nossa capacidade de comunicação, nossa paciência ,nosso trabalho em equipe e nossa capacidade de trabalhar com o desconhecido.

Marcella

Adjânia disse...

Quando o Rafael falou que tinhamos que ir nas casas ficamos com um pouco receio, mas quando chegamos lá fomos muito bem recebidos e as pessoas ficaram muito interresados no serviços do CRC.
Foi muito bom o girapraça pois prestar seviços voluntários e muito bom pois vc pode ganhar mais conhecimento para toda a sua vida e o bom é que foi muito gratificante, pois eu fiquei na carreta e as pessoas se mostraram muito interresadas no curso e é sempre bom passar conhecimentos para as pessoas.

Unknown disse...

Eu adorei a tarde de lazer foi uma pena estava chovendo mas eu gostei muito e penso se não estivese chovendo seria muito legal.

milena disse...

realmente foi uma experiencia incrivel de ser monitora de internet da carreta, isso me marcou muito. aprendi muito com os meninos da comunidade.

Suzane disse...

Gostei muito do evento, estava chuvendo mas não me atrapalhou em nada, foi muito bom, apesar de que no começo haviam poucas pessoas, mas com o decorer das horas foram chegando mais gente.
Tudo ficou muito bonito, as barraquinhas, a banda, as carretas, no geral amei o GIRAPRAÇA, e para as pessoas que não foram, não fazem ideia do que perderam.

luana ferreira disse...

Adorei esse tema de ética e cidadania,foi ótimo ter ido as casas e conhecer um pouquinho das pessoas tão carinhosas e recepitivas que moram aqui(Cidade Ozanan).E melhor ainda, foi concluir esse tema com o gira praça!Adorei!!!

Katia disse...

O Girapraça foi bom. Eu mais aprendi a desenvolver as minhas habiblidades como voluntária. Gostei muito de poder ajudar as pessoas com a Internet, pois fiquei na carreta, no sábado.

Evelyn disse...

O evento do Gira Praça estava ótimo! Para mim foi muito gratificante poder ter feito parte e ajudado.

Manu Evangelista disse...

Foi um trabalho árduo mas concerteza valeu muito a pena. Com essa atividade pude aprender muiiito. Desenvolvi em mim a capacidade de ajudar sem receber nada em troca.