terça-feira, 7 de abril de 2009

Visita da Silvana no CRC

No dia 01 de Abril participamos de uma reunião com Silvana Campos coordenadora do projeto Com. Domínio Digital com os 3 turnos, ela perguntou como foi o Girapraça e em que ajudou cada um dos alunos, alguns responderam que tiveram dificuldades que a atividade pegaram eles de surpresa mais foi uma experiência muito boa para todos.
Falou que temos que surpreender os empresários e para os alunos que não vão participar e para estar apoiando os que vão e tomar cuidado com as perguntas sendo claro e objetivo dar sugestão de empresas que conhecem, falarem sobre a crise economica e pesquisar sobre as empresas que estarão no café, sem esquecer de apresentar-lhes o projeto.
Ela voltará antes do café para ver como está o andamento da pesquisa e tentará fazer uma rede de contatos para os alunos estarem conhecendo as empresas.
Outras informações serão postadas no blog posteriormente.
Adjânia, Marina e Wanderson Turma: C e D Tarde

2 comentários:

Manu Evangelista disse...

A visita da Silvana aki no CRC foi super agradável. Esclarecemos dúvidas e ela nos deu dicas de como devemos agir e nos portar diante dos empresários dando também algumas sugestões de como devemos fazer a abertura oficial do evento.

Anônimo disse...

Apesar de eu não ter participado reunião, pelo o que me disse foi muito legal. E é bom saber que a silvana vai ajudar a gente no que for necessario pra o café dos empresarios.