terça-feira, 7 de abril de 2009

CAFÉ COM EMRESÁRIOS

No dia 24 de abril de 2009, os alunos do projeto Com.Domínio Digital, irão participar de um "café" com empresários de várias empresas diferentes. Esse encontro acontecerá no Museu de Artes e ofícios com o objetivo principal de apresentar o projeto e defender os interesses do jovem no mercado de trabalho. A proposta desse diálogo é também para conseguir parcerias para o projeto, possibilitando a criação de vagas empregatícias para os alunos nessas empresas, dando continuidade ao trabalho que foi proposto no início do Com.Domínio.
É importante promover esses eventos para dar mais oportunidades aos jovens no "Mundo do Trabalho".





ANA CAROLINA BATISTA
CLEIDE SILVA
EDRIELE BARBOSA

8 comentários:

luana ferreira disse...

Realmente vai ser muito interessante este café com os empresários,dá um friozinho na barriga e ao mesmo tempo é uma oportunidade única de conhecer e entender um pouco mais sobre o "mundo" dos empresários e como funcionam suas empresas.Ah!Não se esqueçam que a data desse evento foi mudada.É bom lembrar aqueles que ainda não sabem.

karol pink disse...

ESSE "EVENTO" SERÁ MUITO IMPORTANTE POIS É UMA BOA FORMA DE ABRIR AS PORTAS DO MERCADO DE TRABALHO PARA OS JOVENS.

Manu Evangelista disse...

Uma grande oportunidade a todos os jovens CDD que irão participar da reunião, não só para conseguir um emprego mas também para adquirir conhecimento e experiência.

Estefania.com disse...

Estou realmente muito ansiosa para que chegue o dia do café pois pra mim será uma grande oportinidade de mostrar o meu desenvolvimento no projeto,uma oprortunidade com certeza muitoimportante para nós jovens do com.domínio.
Estefãnia de sousa

milena disse...

esse evento, que vai proporcionar os empresarios conhecer mehor os jovens
no mercado do trabalho.

Anônimo disse...

ESTAMOS ESPERANDO ANSIOSA MENTE.
TÁ LIGADO PESSOAL VAI BOMBA...

Unknown disse...

Este evento vai ser maravilhoso se depender do nosso nos jovens do projeto aguardamos este momento com muita ansiedade.

Steph Oliveira disse...

Estamos muito felizes com a visita da Silvana e estamos agora com uma grande missão.O café com os empresários é um a das fases mais importantes do Projeto e estamos com muito empenho e dedicação para que seja o melhor possível.Agora todos nós devemos nos esforçar bastante e vamos dar o nosso melhor!!!!!!!