terça-feira, 31 de março de 2009

Jéssica Lima

7 comentários:

Adjânia disse...

Acho que o girapraça foi muito legal apesar de eu naõ poder ir, teve muitas oficinas e brincadeiras e todos gostaram do evento.

Luiz Diniz disse...

Adorei essa parte do evento pois essa garota tava dando um show no palco ela canta muito bem e tem futuro na musica.

Unknown disse...

eu gostei da musica dela e achei interessante, pois ela não canta apenas um ritmo e sim varios,e o legal que ela é apenas uma criança e já utiliza o que tem de bom.

milena disse...

acho que o gira praça estava muito legal, um unico problema é choveu muito mais foi muito legal ter colocado bandas para animar a galera.

luana ferreira disse...

Essa garota realmente tem talento,arrasou cantando músicas de mpb!

Unknown disse...

As fotos do GIRAPRAÇA, ficaram ótimas, pena que não pude participar, pois estava no encontro de jovens e educadores em Pernambuco, eu gostaria de ter partcipado das duas coisas, mas o encontro estava ótimo.

Unknown disse...

O girapraça foi muito legal, pena que estava chovendo mas mesmo assim foi divertindo as bandas que tocaram lá abalaram a galera.
ate que eles mandara muito bem!!!